terça-feira, 5 de maio de 2009

Longa Viagem de Volta

Ontem fomos jantar no Hotel Kinar, onde houve uma cerimônia de encerramento da viagem. Vimos uma emocionante apresentação power point com alguns momentos da marcha e tivemos um show de talentos. O grupo de POA fooi sem dúvida o mais animado. Veja uma foto:

Hoje de manhã, acordamos às 8:00h (tarde comparado aos outros dias) e despertamos para um lindo dia. As aguas do Kineret (nosso hotel fica as margens do lago) estavam azuis e lindas.

[foto na grama do hotel, terça feira, 8:00h (por isso a cara de sono)]

Tomamos café e viemos para o aeroporto. Agora estamos almoçando, no saguão do aeroporto Ben Gurion, onde aguardamos o embarque. Nosso avião atrasou uma hora e nosso embarque será às 16:00. Em princípio, este atraso não altera nossa chegada, já que o voo de Roma ao Brasil permanece estimado para o horário das 22:00 (hora de Roma) e chegamos a São Paulo às 5:00h.

Boa viagem para todos nós e nos vemos amanhã no Brasil!

1. Queridos porto-alegrenses!
    Agora que voces estão em suas casas, descansando fisicamente desta jornada tão intensa, mando meu abraço a cada um de voces e parabenizo a comunidade por ter plantado uma semente em cada um de voces.
    Que esta semente germine com orgulho, tolerancia, respeito ao proximo e ao diferente...
    Façam das memórias e das recordações da viagem uma chama para que cada um possa contruir um mundo melhor para todos!
    Abraço com carinho de um paulista co msangue gaucho