terça-feira, 28 de abril de 2009

Yafo, Tel-Aviv e a Gripe Suína

Já passa da 1 da madrugada em Jerusalém, chegamos há pouco no Hotel, depois de participar de uma mega-ultra festa de Yom Haatzmaut (Independência de Israel) no centro de Tel-Aviv.

Ontem estivemos num ato emocionante de Yom Hazicaron, em Jerusalem, em homenagem aos soldados que tombaram lutando por Israel e também em memória de todas as vítimas de atentados terroristas.

Hoje de manhã (quarta feira, 28/04) estivemos na cidade velha de Yafo, onde passeamos e tivemos tempo para compras. Fomos também ao Shopping Azrieli e ao Museu de Independência de Israel, local onde foi proclamada a criação do Estado Judeu. De lá fomos direto para a festa. Nos próximos postas vamos contar como foi tudo.

Estamos atentos também aos casos de suspeita de gripe suína. Por enquanto não há qualquer motivo para preocupação. A delegação dos mexicanos (país onde apareceram a maior parte dos casos) não está no nosso hotel e está sob observação. Estamos seguindo as orientações do médico e não há qualquer razão para preocupação agora em Israel.

Um comentário:

  1. Quero agradecer por terem postado esta informação, se cuidem por aí ok.
    Beijos da mãe da Mariana Wainer ,agora mais tranquila, bijus

    ResponderExcluir